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Evoluímos consigo.

Vídeografia

Apresentamos a sua marca ou produto com uma narrativa visual que corresponda à sua missão, visão e valores.

Branding & Design

Desenhamos marcas de uma forma que não é apenas visualmente agradável, mas que também é fiel à visão do seu criador, sempre visando experiências únicas que ficam na retina.

Fotografia

Técnicas infinitas possibilitam a proposta de uma abordagem diferenciada para a sua marca, através de fotografia  comercial com um toque e visão autoral Frame in.

Web e Redes Sociais

Estruturamos e  desenvolvemos websites intuitivos, com o apoio de redes sociais fortes que resultam num mostruário que dá a cara pela sua empresa.

Estudo de Mercado

Estruturamos claramente os objetivos dos nossos clientes e estabelecemos linhas de orientação, baseadas no estudo do mercado concorrente por forma a abordar o futuro da forma mais competitiva.

Marketing de conteúdo

Criar relações de compromisso, websites dinamicamente criados para si, contas de redes sociais, campanhas publicitárias e muito mais. É aqui que desenvolvemos todo o conteúdo que estabelece a imagem da sua empresa no mercado.

Comunicação Empresarial

Otimize o processo comunicacional entre a empresa e o público.
Transmita informações, melhore a imagem da sua instituição e aumente o número de contactos com melhores resultados.

Estratégias de Gestão

Promovemos as marcas dos nossos clientes no mundo  digital em constante  evolução através de estratégias de gestão de redes sociais, otimização para motores de busca, e muito mais.

Vídeografia

Uma das melhores formas de causar impacto e estimular o contacto de clientes é através de vídeos.

Atualmente, esta forma de se publicitar é acessível a todo o tipo de empresas e a vantagem deste é a melhoria significativa na retenção da mensagem que pretende passar, seja ela de caracter institucional, promocional, de produtos e/ou serviços.

 

No final de 2020, 82% de todo tráfego da internet será gerado por vídeos e 85% das pessoas que vêm um vídeo sobre um produto, ficam mais propensas a comprá-lo. São ambas expressões comprovadas, seja qual for o ano em que estejamos, que não deixam margem para duvidar do poder do vídeo para a sua empresa.

 

A sua marca já pensou investir em vídeo marketing? 

Branding & Design

O design é peça fulcral para se poder ter uma comunicação eficaz.

 

É responsável pela criação da identidade visual de uma marca, empresa ou serviço. A utilização de cores, símbolos ou tipos de letra permite a criação de marcas fortes que criam ligação com o público-alvo de forma a serem facilmente identificáveis.

 

Os suportes de aplicação do design são imensos e apesar de até poderem passar despercebidos, a estruturação e conjugação destes formatos, são cruciais na transmissão da mensagem que pretende passar aos seus clientes, de tal forma que impactam nos seus resultados anuais.

 

Já pensou o quanto pode ganhar ao renovar a imagem da sua empresa?

Fotografia

A fotografia comercial é utilizada para gerar vendas, formar uma identidade e servir como mood para campanhas de marketing, sejam elas impressas ou digitalmente através de websites, ecrãs para feiras e eventos ou até para uso interno nas instituições.

 

Além da captação fotográfica, é parte integrante do resultado final a edição e tratamento em estúdio, que muitas das vezes é subvalorizado e pode efetivamente transformar o produto final numa mensagem mais efetiva/profissional.

 

Já atualizou o seu catálogo ou loja online?

Web e Social Media

Quer se trate de uma multinacional, de uma pequena-média empresa ou de um empresário individual, é essencial ter uma presença online adequada para promover a sua marca.

 

As redes sociais são ferramentas com grandes potencialidades para otimização dos recursos dos negócios e de presença constante perante os seus potenciais clientes.

Para além da divulgação de produtos/serviços e de permitir um contacto mais informal e direto a um grande número de utilizadores, estas plataformas permitem direcionar click’s e tráfego diretamente para os sites oficiais e assim obter contactos de potenciais interessados, já para não falar do grande retorno de investimentos em campanhas devidamente pensadas e com objetivos bem definidos, nessas mesmas redes.

 

 

O seu site está preparado para utilização em mobile?

Estudo de Mercado?

O estudo de mercado é uma ferramenta poderosa mas subestimada por muitos negócios.

Conhecer com detalhe o seu nicho de atuação é vital para o sucesso.

 

É aqui que o estudo de mercado ajuda a compreender fatores quantitativos e qualitativos, que funcionam como um guia para definição de estratégias de campanhas publicitárias e ações de marketing, e dar-nos-á uma visão global do mercado que permitirá ter um crescimento mais sustentável.


Um estudo de mercado envolve uma análise sobre aspetos como público-alvo, comportamento de compra, concorrentes, ameaças e oportunidades e tendências com o objetivo de orientar decisões.

Assim, quanto melhor conhecer o seu segmento, melhor será a qualidade e eficiência das estratégias adotadas para alcançar seus objetivos de negócio o que lhe permitirá um posicionamento da marca mais adequado.

 

Além disso, é uma forma de estimular uma cultura comercial na sua marca quando aceitamos que hoje em dia o mercado é altamente competitivo e com uma velocidade do consumo surreal.

Marketing de Conteúdo

Marketing de conteúdo consiste, essencialmente, em produzir conteúdos relevantes ou de impacto positivo na sua audiência alvo.


É o melhor exemplo de Karma Positivo que pode existir, pois um bom conteúdo que ajude o seu público, vai converter-se em clientes que voltam sem que precise de publicitar algum serviço ou produto específico.

É um processo de criação que faz com que, indiretamente, através de conteúdo que pode ser audiovisual ou não, se crie uma presença e atraia potenciais novos clientes sem que se faça qualquer tipo de publicidade direta aos seus produtos/serviços.

 

É no fundo falar sobre o seu nicho de mercado, transmitir a sua mensagem e ir de encontro ao que os seus clientes precisam.

Comunicação Empresarial

Comunicação empresarial é todo o processo comunicacional entre a empresa e o público, seja interno ou externo.

 

Pode ser utilizada para transmitir informações, melhorar a imagem da sua instituição, aumentar o número de contactos e alcançar resultados melhores.

Para isso existem vários meios para que as empresas atinjam seus públicos alvo de forma efetiva e é importante saber usá-los de forma eficiente e adequada. Nos dias que correm, este tipo de troca apoia-se em plataformas digitais que garantem que qualquer mensagem seja recebida com qualidade e quase em tempo real por pessoas de todo o mundo. Daí que investir em tecnologias para comunicação empresarial é muito importante e pode fazer toda a diferença no modo como sua empresa se relaciona com os colaboradores e é percebida pela comunidade.

 

É importante saber posicionar-se, utilizar a comunicação empresarial para passar as mensagens da forma acertada e saber lidar tanto com o feedback positivo quanto com o negativo, entendendo que, às vezes, tudo que o público quer é atenção.

Gestão de Redes

“Estar no lugar certo na altura certa.”

É uma das premissas mais importantes numa boa gestão de redes sociais.
Publicar sem pensar no porquê é um erro que pode custar tempo e dinheiro.
Se entrar sem saber para onde quer ir, pode ficar desiludido no final.

Nós entendemos que por vezes se quer acelerar o processo.
Está-se ansioso por estar presente, por se criar conteúdo e falar com o seu público.
O problema é que ao fazê-lo sem uma estratégia está sujeito a publicar conteúdo em canais onde o seu público não esteja e de forma errada.

Pode estar a utilizar linguagem que não se adequa ao tipo de negócio.

Desta forma dificilmente alcançará as pessoas certas. É necessário definir um plano de ação, definir o onde e por que razão se vai tomar esta ou aquela opção.


É por tudo isto que a gestão de redes sociais pode ser decisiva para aumentar o seu alcance e influenciar as conversões/compras e crescimento geral sustentado.

Ainda está com dúvidas?

Ajudamos a estruturar todas as etapas do processo.