Ativação de marca

A Estofos.pt veio ter connosco para potenciar o serviço de produção de estofos personalizados e com isso conseguir mais clientes.

O porquê é importante.

Quando desenvolvemos um logótipo temos sempre um porquê. Desenvolver marcas sem um propósito ou alguma base que lhe confira valor acrescentado, não é um erro mas acaba por desperdiçar o fator que a poderá impulsionar e diferenciar no mercado onde se vai inserir.

O porquê é importante.

Quando desenvolvemos um logótipo temos sempre um porquê. Desenvolver marcas sem um propósito ou alguma base que lhe confira valor acrescentado, não é um erro mas acaba por desperdiçar o fator que a poderá impulsionar e diferenciar no mercado onde se vai inserir.

Projeto completo

Após todo branding desenvolvido e aplicado nos devidos suportes, foi também desenvolvido um website robusto, focado na loja online mas apoiado num blog que gerasse visitas e interação com clientes.

Campanha "Ofereça Amor"

Parte da ativação da marca, faziam as campanhas previstas numa agenda a médio-longo prazo.

 

A campanha “Ofereça Amor” decorreu nas redes sociais da marca, na altura do “Dia dos Namorados” e foi pensada para promover a compra nas plataformas da marca, oferecendo produtos de qualidade como incentivo e além disso fazer crescer os números de seguidores gerando mais contactos diretos com novos clientes.

Campanha "Mude"

Esta campanha centrou-se no princípio de gerar a vontade de mudança nos clientes assim como revelar o novo website da ESTOFOS.PT.


Este sorteio mais agressivo e com tempo de participação mais alargado que o normal, focou-se em criar um hype inicial sem explicar em que se baseava concretamente. Após divulgação do website oficial simultaneamente lançou-se a campanha para oferecer um sommier + cabeceira com acabamentos escolhidos pelo cliente. Daí o mote “MUDE”.

O objetivo de gerar muita atividade, gostos e comentários no novo website e nas redes da marca era o objetivo principal.

Campanha "Black Friday"

Como o próprio nome indica, esta campanha foi pensada e baseada na imagética “black” associada ao dia que inaugura a temporada de compras natalícias, celebrado em vários países do mundo. 

 

O objetivo passava por escoar stocks de produtos que mantinham as qualidades intactas, com grandes descontos, para promoverem a imagem da Estofos.pt.

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